Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Eliminatórias

Dunga diz ter dúvidas para escalar seleção brasileira

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico Dunga preferiu não revelar detalhes da escalação da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias da Copa. Ele não revelou se pode colocar Kaká e Ronaldinho juntos e também garantiu não ter definido o substituto de Juan, que está contundido.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Vou iniciar os treinamentos para ver a condição dos jogadores [Kaká e Ronaldinho] para depois definir a equipe", afirmou Dunga, que espera ter Kaká, ainda contundido, nos dois duelos. "Temos que trabalhar com a posição otimista de que ele poderá jogar. Ele pode até não estar 100%, mas já jogou Milan", disse.

Continua depois da publicidade


Dunga também não revelou se tem preferência por Felipe Melo ou Anderson para o meio-de-campo da seleção brasileira. "São dois novos jogadores. Vou colocar no campo as ideias. Eles estão se adaptando", comentou.

O treinador garantiu que só Lúcio está garantido como titular na zaga da seleção brasileira. "Temos três opções, Luizao, Miranda e Thiago silva. Vamos ver que melhor se adapta, como o adversário vem para aí montar o time", disse.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade