Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias...

Dunga fecha treino, mas indica Alisson como titular da seleção para clássico

Agência Estado
11 nov 2015 às 13:31

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira encerrou nesta quarta-feira a preparação para o jogo contra a Argentina com um descontraído rachão. Apenas a parte final do treino pôde ser acompanhada pela imprensa e cerca de 200 torcedores. Neymar foi, de longe, o jogador mais assediado pelo público, sobretudo as garotas.

O atacante Ricardo Oliveira, 35 anos, não participou do rachão e ficou fazendo alongamentos. O ex-jogador Careca, auxiliar pontual da seleção para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias, substituiu o santista na parte final do treino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao que tudo indica, Alisson ganhou a disputa com Jefferson e Cássio e é o novo goleiro titular da seleção brasileira. O principal indicativo de que ele começará jogando nesta quinta-feira, em Buenos Aires, foi dado durante na parte final do treino. Enquanto os demais jogadores participavam do rachão, o colorado trabalhava sozinho sob o comando de Taffarel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O treino no Itaquerão durou cerca de uma hora. Imprensa e torcedores só tiveram acesso à parte final. Depois do rachão, David Luiz, Lucas Lima, Felipe Luís, Willian e Douglas Costa ficaram treinando cobranças de falta. A seleção viaja à tarde para Buenos Aires em voo fretado.

Dunga fez mistério e não revelou o time. O técnico, no entanto, deve mexer pouco na escalação. Em relação ao time que derrotou a Venezuela na última rodada das Eliminatórias, devem ocorrer duas mudanças: Neymar no lugar de Ricardo Oliveira e David Luiz na vaga que foi ocupada por Marquinhos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade