Como de costume, a chamada "Lei do Ex" é uma das que mais funcionam no Brasil e, especificamente na última semana, o Londrina sofreu muito com isso, sofrendo duas vezes com xarás, que passaram recentemente pelo clube alviceleste. São eles, Arthur Caike (Campeão do Campeonato Paranaense em 2014) e Artur (campeão da Taça da Primeira Liga em 2017).
Ambos marcaram gols no jogo de ida entre LEC e Bahia na quarta fase da Copa do Brasil, no qual o tricolor baiano venceu por 4 a 0. Após suas histórias bonitas no time alviceleste, ambos se reencontram com a torcida no jogo de volta no Estádio do Café nesta quinta-feira (25) às 19h15.
Em sua atuação pelo Tubarão, entre 2014 e 2015, Arthur Caike disputou 35 partidas, marcou 11 gols e conquistou o titulo estadual da equipe no ano da Copa do Mundo. Já Artur Victor, que pertence ao Palmeiras, foi emprestado ao Alviceleste em 2017 e fez 39 partidas com oito gols e 11 assistências, sendo um dos líderes no quesito no Campeonato Brasileiro Série B e conquistando a taça da Primeira Liga contra o Atlético Mineiro.
Leia mais:
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
*Sob supervisão de Luis Fernando Wiltemburg