Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Dupla Rooney e Van Persie dá vitória ao Manchester

Agência Estado
02 out 2012 às 18:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O dia foi dos visitantes no Grupo H da Liga dos Campeões. O Manchester United foi até a Romênia e venceu o Cluj por 2 a 1, com dois gols do holandês Van Persie. Já o Galatasaray recebeu o Braga, de Portugal, e perdeu por 2 a 0, amargando a lanterna da chave, com duas derrotas em dois jogos.

A liderança é do favorito Manchester United, que venceu seus dois jogos até aqui e soma seis pontos. Em segundo aparece o Cluj, com três, seguido pelo Braga, que tem a mesma pontuação e fica atrás porque tem saldo de gols pior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Cluj-Napoca, o Manchester precisou superar uma série de problemas, incluindo as ausências de Giggs e Scholes. Quem começou na frente, de forma surpreendente, foi o time da casa. Moudou Sougou foi até a linha de fundo e rolou para trás, encontrando Kapetanos para bater sem chances para De Gea e fazer 1 a 0 aos 14 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Imagem de destaque

Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título


O empate veio do trio de ataque Rooney, Van Persie e Chicharito Hernández, que jogava junto pela primeira vez. O inglês bateu falta e o holandês cabeceou estranho, encobrindo o goleiro, aos 28.


O gol da virada, aos 3 do segundo tempo, foi parecido. Cruzamento de Rooney, desta vez com a bola rolando, e Van Persie, na área, tocou com a ponta da chuteira, encobrindo o goleiro.

Já na Turquia, o Braga saiu na frente com Rubén Micael, aproveitando rebote na área. Só nos acréscimos é que o time português fechou a contagem, com o brasileiro Alan.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade