Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após gols em clássico

'É cedo', diz Ney Franco sobre Luis Fabiano na seleção

Agência Estado
29 ago 2012 às 13:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os dois gols marcados na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, no último domingo, fizeram com que o nome de Luis Fabiano voltasse a ser especulado para a seleção brasileira. Mas, nesta quarta-feira, o técnico do jogador no São Paulo, Ney Franco, lembrou do seu histórico recente de lesões e avaliou que ainda "é cedo" para pensar em uma nova convocação.


"A seleção é questão do momento. O Luis Fabiano tem perfil, já disputou Copa e no Brasileiro fez nove gols em nove partidas. Passou por problemas físicos, requer cuidado, mas tem currículo. Ainda pode, no futuro, ir para seleção, mas é cedo. Ele sabe disso, vai depender do desempenho dele", declarou o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O retrospecto do atacante no Brasileirão, aliás, reflete seu atual momento. Apesar da ótima média de um gol por jogo e da artilharia da competição - ao lado de Vágner Love e Fred -, Luis Fabiano não conseguiu uma sequência e ficou fora de dez partidas da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


No domingo, no entanto, o jogador mostrou porque é considerado um dos melhores atacantes do Brasil e deu "tranquilidade" para a semana do São Paulo. "Ficamos mais tranquilos, mas não acomodados. O Campeonato Brasileiro não dá tempo para remoer as derrotas e nem para curtir muito as vitórias. Mas o resultado no clássico teve reflexo positivo", disse Ney Franco.



Já pensando no confronto diante do Botafogo, nesta quinta, no Morumbi, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico são-paulino revelou uma preocupação: os cartões amarelos. No total, são dez jogadores pendurados, que ficarão de fora do jogo contra o Bahia, no domingo, se forem advertidos. São eles: Rodrigo Caio, Osvaldo, João Filipe, Denilson, Douglas, Jadson, Lucas, Luis Fabiano, Maicon e Paulo Miranda.

"Para os pendurados, pedimos para não provocarem o terceiro amarelo. Tem que jogar o máximo com esses cartões, porque temos o Botafogo agora e depois o Bahia, que é muito difícil também. Então tem que ter bom desempenho na parte técnica e disciplinar", comentou Ney Franco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade