Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Chateado

'É o pior momento da minha carreira', diz Luis Fabiano

LANCEPRESS!
25 nov 2013 às 09:30

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Luis Fabiano afirmou neste domingo, após o empate do São Paulo por 1 a 1 com o Botafogo, que atravessa o pior momento de sua carreira. O atacante se disse chateado com a reserva, respeita a opção de Muricy Ramalho por Aloísio e repetiu algumas vezes que "percebe algumas coisas".

- Meu momento é o pior da minha carreira, nunca fiquei no banco do jeito que estou ficando - afirmou Fabuloso, em entrevista à Rádio Transamérica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Eu aprendi a perceber certas coisas ao longo da carreira. Sei que hoje não estou sendo usado, aproveitado, mas tenho minha obrigação de treinar e fazer minha parte. Tentar ser o melhor possível para ajudar. Se hoje não estou jogando, preciso respeitar as decisões. Eu percebo algumas coisas. Ficar no banco já é motivo para ficar chateado, ninguém gosta, mas tem que respeitar - completou o camisa 9.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, e Botafogo, neste domingo, o Fabuloso foi reserva, algo aconteceu pela primeira vez desde que ele retornou ao clube, em 2011.


Ele disse que não conversou com Muricy sobre a situação e nem conversará, já que respeita o comportamento do técnico, que não dá explicações aos atletas quando faz alterações.

- Não converso, e ele não tem que falar nada para mim. Treinador manda e jogador respeita as decisões. Ele não tem que dar explicação para ninguém. É o jeito dele e tem que respeitar - disse Fabuloso, que deve seguir na reserva na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, a segunda da semifinal da Sul-Americana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade