A fratura no pé que tirou Éder Luís dos gramados nos últimos três meses está próxima de virar apenas uma lembrança ruim. O atacante do Vasco participou normalmente dos treinos nesta sexta-feira e pode ser a grande novidade para a partida contra o Olaria, neste sábado, às 16 horas, pela Taça Rio.
De olho na partida contra o Alianza Lima pela Libertadores na terça-feira, o técnico Cristóvão Borges optou por escalar a equipe reserva na competição regional e pode dar espaço para Éder Luís voltar a jogar. Felipe, que provocou mal-estar após reclamar da reserva, será o responsável por armar as jogadas.
Caso nenhum imprevisto aconteça, o Vasco deve ir a campo com Fernando Prass; Max, Douglas, Renato Silva e Abelairas; Fellipe Bastos, Diego Rosa, Felipe e Chaparro; Éder Luís e Tenório.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Rômulo, também em fase final de recuperação de um edema ósseo no pé direito que o tirou de combate desde o começo do ano, deve ser integrado ao elenco em até uma semana. A fase seguinte será focada no trabalho para o atleta aprimorar a forma física.