O atacante Edmar poderá desfalcar o Londrina na 'decisão' contra o Tupi, neste domingo (20), às 16 horas, no estádio do Café. Mesmo com uma tendinite no joelho esquerdo que o tirou de alguns treinamentos durante a semana, o jogador entrou em campo nesta sexta-feira (17), no estádio do Café, para o último treino técnico-tático comandado por Cláudio Tencati. Edmar integrou o time titular.
A comissão técnica vai avaliar se o atacante voltou a sentir algum incômodo antes confirmar a participação do jogador na partida válida pela 17ª rodada da fase de classificação do Grupo B. Caso seja vetado, Quirino assumirá a vaga de titular. Edmar marcou apenas um gol nesta edição do Brasileiro, na vitória contra o Juventude por 3 a 1, fora de casa, no dia 16 do mês passado, pela 12ª rodada.
Tencati, que terá o retorno de Rafael Gava no meio de campo após cumprir suspensão depois de receber o terceiro cartão amarelo, escalou Netinho no lugar de Vitinho, que será opção no banco de reservas. O meia, que estreou com a camisa do Londrina na última partida e fez o cruzamento para o gol de Bruno Batata no empate contra o Caxias em 1 a 1, revezou com Zé Rafael.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Na defesa, com o desfalque do goleiro Vítor e do zagueiro Matheus - ambos receberam o terceiro amarelo - o Londrina terá Marcelo Rangel e Luisão, respectivamente. Desta forma, o Tubarão entrará em campo com: Marcelo Rangel, Rhuan, Sílvio, Luisão, Paulinho; Diogo Roque, Germano, Netinho, Zé Rafael; Bruno Batata e Edmar (Quirino).
O Bonde transmitirá o lance a lance do jogo a partir das 15h50.