Sem poder atuar mais pela primeira divisão neste Brasileirão, o jogador Edmundo deverá ser o reforço do Fiqueirense, de Florianópolis, na série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O clube não deve gastar quase nada para ter o jogador, que verá o salário depositado em sua conta pela empresa de marketing esportivo CSR, que coordena o clube e é de propriedade dos jogadores Rivaldo e Cesar Sampaio. O Fiqgueirense deve apenas bancar uma casa, um carro e um aparelho celular.
Edmundo deve se apresentar nesta quarta-feira para começar a treinar no Estádio Orlando Scarpelli. O contrato é de apenas três meses, já que o jogador deve voltar à primeira divisão no ano que vem, ou mesmo voltar para o exterior.
Enquanto não se muda para Florianópolis, o atacante continua sua briga com o Cruzeiro. Até agora não foi feita a rescisão do contrato porque Edmundo reclama salários não pagos, segundo ele. O jogador foi dispensado pelo Cruzeiro depois que perdeu um pênalti no jogo com o Vasco e admitiu não gostar de fazer gol em seu ex-time carioca.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Figueirense está no grupo B da segunda divisão do Brasileiro, mesmo grupo do Malutrom e Londrina. Está na terceira colocação, com 27 pontos. A liderança é do Caxias e do Joinville, que têm 30 pontos. O Londrina tem 20 pontos, na 10a posição e o Malutrom é o lanterna, com apenas 15 pontos.