Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Edmundo deve jogar em Santa Catarina, na série B do Brasileirão

Redação - Folha do Paraná
15 out 2001 às 17:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem poder atuar mais pela primeira divisão neste Brasileirão, o jogador Edmundo deverá ser o reforço do Fiqueirense, de Florianópolis, na série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. O clube não deve gastar quase nada para ter o jogador, que verá o salário depositado em sua conta pela empresa de marketing esportivo CSR, que coordena o clube e é de propriedade dos jogadores Rivaldo e Cesar Sampaio. O Fiqgueirense deve apenas bancar uma casa, um carro e um aparelho celular.

Edmundo deve se apresentar nesta quarta-feira para começar a treinar no Estádio Orlando Scarpelli. O contrato é de apenas três meses, já que o jogador deve voltar à primeira divisão no ano que vem, ou mesmo voltar para o exterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Enquanto não se muda para Florianópolis, o atacante continua sua briga com o Cruzeiro. Até agora não foi feita a rescisão do contrato porque Edmundo reclama salários não pagos, segundo ele. O jogador foi dispensado pelo Cruzeiro depois que perdeu um pênalti no jogo com o Vasco e admitiu não gostar de fazer gol em seu ex-time carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Figueirense está no grupo B da segunda divisão do Brasileiro, mesmo grupo do Malutrom e Londrina. Está na terceira colocação, com 27 pontos. A liderança é do Caxias e do Joinville, que têm 30 pontos. O Londrina tem 20 pontos, na 10a posição e o Malutrom é o lanterna, com apenas 15 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade