Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Edmundo tira onda depois de Luxemburgo ser agreedido

LANCEPRESS
19 abr 2013 às 14:00

Compartilhar notícia

- Lucas Uebel/Grêmio
Publicidade
Publicidade

Quando o Grêmio imaginou que o sofrimento teria fim com o empate em 1 a 1 com o Huachipato, uma confusão estourou no gramado do Estádio CAP envolvendo inicialmente os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Jorge Pellicer, depois de forma generalizada. O principal alvo foi o comandante do Grêmio, que foi perseguido pelo preparador físico Marcelo Rosemblat e por Pellicer. Na boca do túnel, foi ao chão e agredido por jogadores do time chileno.

A versão do técnico gremista é de que foi cumprimentar a arbitragem dentro do gramado. Rosemblat questionou-o, já que na Arena ele havia reclamado do juiz quando cumprimentou Pellicer. Luxemburgo afirmou que "um dia você reclama, em outro não". Na versão dos chilenos, Luxa teria dito que a comissão técnica adversária estaria de folga. Declaração esta negada pelo comandante gremista. Ao cair na boca do túnel, Arrue e outros jogadores agrediram o treinador gremista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Foi algo bem tramado antes. Veio do nada. Ele estava falando que eu disse que ele sairia de vacaciones. Sem falar só algumas coisas em espanhol. Não houve nada, foi algo premeditado. O treinador deles mostrou que é um desequilibrado. Já tinha mostrado. Fez a campanha por que merece. Mas um treinador de nível tem que se manter equilibrado em todos os momentos. Foi premeditado - disse Luxemburgo, que completou as críticas a Pellicer:

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Foi uma ação premeditada e lamentável. O treinador ficou chateado lá porque eu reclamei. Agora o senhorzinho lá, se pega em um outro momento, não dava para tentar me agredir. Como eu estou mais calmo, melhor não criar confusão. Dei azar que caí, e daí um jogador me agrediu - completou.

Curiosamente, na sequência, o desafeto do treinador, ex-atacante Edmundo, escreveu em sua conta no Twitter: - Vc merece fdp - escreveu o ex-palmeirense, que apagou a mensagem logo depois.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade