Pesquisar

Canais

Serviços

Prontos para estrear

Edrean e Vágner reforçam ataque do Londrina na Série C

Tiago Santos - estagiario*
06 ago 2020 às 09:32
Edrean e Vágner são alguns dos reforços do Londrina para a Série C. - Divulgação / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina vive a última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida contra o Criciúma, no Estádio do Café, está marcada para a próxima segunda-feira (10), às 20h. Entre os reforços do Tubarão para a busca do acesso à Série B, estão os atacantes Edrean e Vágner.


Edrean, 24, foi revelado pelas categorias de base do Atlético-GO e chega ao Londrina após ter disputado o Campeonato Maranhense pelo Moto Club, onde fez um gol em três partidas no começo da temporada 2020. Sua principal característica é a velocidade nas jogadas pelos lados do campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante cresceu em Juçatuba, povoado próximo de São Luís-MA, e vem de uma família com seis irmãos. "O futebol é uma forma de buscar melhorias para a minha família, e tenho fé em Deus que vai dar certo", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caiu

Carpini não resiste à pressão e é demitido do São Paulo após quatro meses

Imagem de destaque
Via redes sociais

Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados

Imagem de destaque
Bancou

Santos e outros times procuram Gustavo Mosquito, mas Corinthians veta saída

Imagem de destaque
Preocupa?

Corinthians não acha soluções e segue sem vencer times de Série A em 2024


Acostumado com temperaturas por volta de 40º no Maranhão, Edrean ainda está se acostumando com o clima da região. "A cidade é tranquila, o negócio é o frio. Tem que usar agasalho", brinca.

Publicidade


O outro reforço do ataque alviceleste é Vágner, 21, que atuou pelas categorias de base da Ponte Preta, do Santos e do Vasco. O atacante tenta se firmar após passagem pelo Atlético-GO e também se descreve como um jogador de velocidade que atua pelas pontas.


Vágner vê a chegada ao Londrina como oportunidade para crescer individualmente e coletivamente. "A meta é evoluir. Hoje a Série C, amanhã a Série B. É um clube grande, com visibilidade."


Além dos dois atacantes, o LEC também contratou o goleiro Dalton, o zagueiro Fernando Timbó e o volante Escobar.

A estreia do Tubarão na Série C terá transmissão ao vivo do DAZN. Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade