Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Edson Bastos diz que Ponte deve se livrar logo da degola

Agência Estado
09 nov 2012 às 18:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver a vantagem para o Sport, primeiro da zona de rebaixamento, cair para sete pontos, o sinal de alerta voltou a ser ligado na Ponte Preta. Preocupado com a reação de quem está atrás na tabela, o goleiro Edson Bastos pediu para o time definir o mais rápido possível a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta uma vitória neste domingo, sobre o Internacional, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 35.ª rodada.

Na última rodada, a Ponte perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, e viu o Sport golear o Vasco em pleno São Januário, por 3 a 0, e o Bahia bater a Portuguesa, pelo placar mínimo. Com 43 pontos, no 14.º lugar, o time campineiro precisa de uma vitória nos próximos jogos para afastar matematicamente qualquer risco de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se você analisar os últimos jogos, as equipes que estão lá embaixo estão reagindo. O Sport venceu o Vasco com autoridade e está em um bom momento. O Figueirense poderia ter vencido o Flamengo. Temos de ficar espertos nesse sentido e definir o mais rápido possível essa permanência", destacou o goleiro, que volta ao time no lugar de Roberto após cumprir suspensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Muitas vaias ao time

Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil


Contra o Internacional, além de Edson Bastos, o técnico Guto Ferreira terá os retornos do lateral-direito Cicinho e do esquerdo Uendel. Apenas esse último não será titular. Por outro lado, o meia Marcinho foi vetado pelo departamento médico depois de uma torção no tornozelo e o atacante Luan cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Rildo deve ser o companheiro de Roger no setor ofensivo.

Após o Internacional, a Ponte Preta ainda terá pela frente Bahia (fora), São Paulo (casa) e Portuguesa (fora).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade