Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Boxe

Edson Foreman, campeão paranaense, luta sábado

Redação Bonde
23 jun 2006 às 15:12
Publicidade
Publicidade

O campeão paranaense de Boxe Edson Foreman, enfrenta Marival Sobral neste sábado, 25 de junho, em São Paulo, iniciando a sua volta ao Conselho Mundial de Boxe - para que isso aconteça ele precisa apenas de mais duas vitórias.

As chances de Foreman nesta luta são bastante favoráveis. Seu retrospecto, segundo o site da Box Records, é de 35 lutas e 33 vitórias, contra apenas 12 lutas e 12 vitórias do seu adversário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sua experiência internacional o torna favorito. Edson que já lutou e venceu por nocaute na República Tcheca, na Argentina, no Paraguay e na Itália e treinou na Alemanha. "Sinto-me em plena forma física e tenho consciência de que possoperfeitamente atingir minha meta", afirmou o lutador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cautela

Como o Palmeiras planeja a volta de Dudu aos gramados após cirurgia

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza


Quando anda pelas ruas de Curitiba ninguém o reconhece, mas quando anda pelas ruas de Franckfurt, na Alemanha, ou Roma, na Itália, ou Praga, na República Tcheca, Edson costuma dar autógrafos e posar para fotos com seus fãs, devido às várias lutas que realizou nestes paíse, transmitidas pelos canais de televisão RAI Italiana e Eurosports.

Após este combate, o lutador se prepara para voltar a treinar na Alemanha por um mês, em setembro próximo, a convite da Box Universum. Este treino será preparativo para uma luta marcada com um adversário húngaro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade