O campeão paranaense de Boxe Edson Foreman, enfrenta Marival Sobral neste sábado, 25 de junho, em São Paulo, iniciando a sua volta ao Conselho Mundial de Boxe - para que isso aconteça ele precisa apenas de mais duas vitórias.
As chances de Foreman nesta luta são bastante favoráveis. Seu retrospecto, segundo o site da Box Records, é de 35 lutas e 33 vitórias, contra apenas 12 lutas e 12 vitórias do seu adversário.
Sua experiência internacional o torna favorito. Edson que já lutou e venceu por nocaute na República Tcheca, na Argentina, no Paraguay e na Itália e treinou na Alemanha. "Sinto-me em plena forma física e tenho consciência de que possoperfeitamente atingir minha meta", afirmou o lutador.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Quando anda pelas ruas de Curitiba ninguém o reconhece, mas quando anda pelas ruas de Franckfurt, na Alemanha, ou Roma, na Itália, ou Praga, na República Tcheca, Edson costuma dar autógrafos e posar para fotos com seus fãs, devido às várias lutas que realizou nestes paíse, transmitidas pelos canais de televisão RAI Italiana e Eurosports.
Após este combate, o lutador se prepara para voltar a treinar na Alemanha por um mês, em setembro próximo, a convite da Box Universum. Este treino será preparativo para uma luta marcada com um adversário húngaro.