Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificado

Edson Silva celebra mudança: Agora começa a Libertadores

LANCEPRESS
19 abr 2013 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira, e a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores renovaram o ânimo no ambiente do São Paulo. Nesta sexta-feira, o zagueiro Edson Silva falou sobre a mudança de clima no Tricolor e a "obrigação" de não decepcionar e ir mais longe no torneio continental.

- Pois é, o clima mudou. É bom estar esse clima. Todo mundo estava dando como quase impossível (classificar), ganhamos e deu certo. Mas não acabou ainda. Nao adianta passar e cair depois. Agora que vai começar a Libertadores - disse o camisa 14, em entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Neste domingo, o São Paulo encara o Mogi Mirim, no último duelo pela primeira fase do Campeonato Paulista. Já a partir do próximo fim de semana, se inicia a fase final do Estadual. Para o defensor, que deve enfrentar o Sapão, o técnico Ney Franco provavelmente colocará força máxima na sequência do Paulistão, independentemente da participação da equipe na Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

- Eu acho que não (vai poupar). Quando chega no segundo semestre, no Brasileiro, é jogo quarta e domingo. mas se já fosse domingo agora o jogo de mata-mata do Paulista, iria entrar com força máxima. E na quarta-feira, se tivesse Libertadores, o time iria correr do mesmo jeito. - completou Edson Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade