Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em recuperação

Edu Dracena projeta retorno em três semanas

LANCEPRESS
15 jan 2013 às 18:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Edu Dracena não deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a estreia do Peixe no Paulistão, neste sábado, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. O jogador ainda se recupera de lisão ligamentar no joelho esquerdo e deve retornar à equipe só daqui a três semanas.

Em alguns treinamentos nos últimos dias, no CT Rei Pelé, o capitão atuou com bola ao lado dos companheiros, mas ainda não participou de atividade coletiva, em simulação de partida oficial. O jogador diz estar recuperado, mas não tem pressa e espera o melhor momento para retornar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estou treinando bem, fazendo todos os movimentos e não sentindo nada. Agora é pegar mais confiança, ritmo de jogo, estamos fazendo um trabalho bem específico, sem pressa. Acredito que, no máximo, em duas ou três semanas estou a disposição do treinador - afirmou o jogador.
Edu Dracena não atua com a camisa do Peixe desde a partida contra o Botafogo, pela 12ª rodada Brasileirão, na Vila Belmiro. Na ocasião, o jogador tentou interceptar cruzamento na área adversária, mas pisou em falso e rompeu os ligamentos do joelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Mesmo ainda distante do retorno, o camisa 2 do Peixe já se preocupa com o início da temporada e traça planos para a equipe: quer erguer o tetracampeonato no Paulistão. O jogador, no entanto, vê este Estadual como um dos mais difíceis dos últimos anos e prega cautela em relação a disputa com os grandes da capital.

- Acredito que vai ser um dos mais estaduais mais difíceis dos últimos anos. No entanto, com os reforços, o Ssntos vai em busca desse tetra. A maioria dos jogadores do nosso grupo está jogando há tês anos juntos, isso é relevante na disputa. Acho que o Santos só ganhou esses três campeonatos porque entrou para ganhar e esse nao vai ser diferente - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade