Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pré-temporada

Eduardo Baptista arma Palmeiras para amistoso com Michel Bastos e sem Felipe Melo

Agência Estado
17 jan 2017 às 14:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Eduardo Baptista começou a definir nesta terça-feira o possível time titular do Palmeiras para o começo desta temporada. Em treino tático pela manhã, na Academia de Futebol, a equipe principal teve a presença de dois recém-contratados no primeiro rascunho de definição da escalação para a estreia no ano, o amistoso do próximo sábado contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Eduardo Baptista trabalhou com o time sob chuva fina e com gramado pesado. A escolha da equipe teve como um dos critérios principais a condição física dos jogadores, pois o elenco se reapresentou no dia 10 e ainda não têm todos os atletas com a preparação ideal para entrar em campo. O zagueiro Mina e o meia Guerra, por exemplo, continuam realizando trabalhos internos e ainda não treinaram no gramado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A formação titular utilizada pelo técnico no treinamento teve: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro. Desses 11 jogadores, dois são recém-contratados pela diretoria. O zagueiro Antônio Carlos veio da Ponte Preta em vínculo de empréstimo de uma temporada e o meia Michel Bastos, ex-São Paulo, assinou por dois anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O técnico promoveu no decorrer do treino a entrada de Felipe Melo na vaga de Thiago Santos. A substituição testou a principal contratação da equipe para a temporada entre os titulares. O volante que veio da Inter de Milão começou a atividade entre os reservas, que tiveram a seguinte escalação: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo e Arouca; Érik, Raphael Veiga e Keno; Barrios.

O restante do elenco fez um trabalho técnico de bolas paradas em outro campo junto com os auxiliares de Eduardo Baptista. O atacante Willian, que na segunda-feira não treinou para poder resolver problemas particulares, esteve na atividade. Já o atacante Rafael Marques permaneceu em tratamento na academia para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade