Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço!

Egídio é regularizado e já pode estrear pelo Palmeiras

Agência Estado
08 mai 2015 às 17:32

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Egídio pode fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras neste sábado, diante do Atlético-MG, no Allianz Parque. O clube conseguiu regularizar o jogador e seu nome já está no BID (Boletim Informativo Diário) do CBF. Ele fica como opção no banco de reservas para o técnico Oswaldo de Oliveira.

A diretoria aguardava há mais de 15 dias que o Dnipro, da Ucrânia, enviasse os documentos referentes a saída do atleta do time ucraniano, mas como ele conseguiu se desligar entrando na Justiça, geralmente a liberação demora mais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após muita espera, os documentos que os ucranianos deveriam enviar, chegou só na quinta-feira na Fifa, que permitiu a oficialização da transação. Nesta sexta-feira, o departamento jurídico do clube passou a manhã toda tentando a regularização do jogador e conseguiu acertar tudo no fim da tarde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Anteriormente, Oswaldo havia relacionado 23 jogadores para a partida. Como podem ficar até 12 suplentes, a tendência é que dois sejam cortados. Enquanto Egídio pode jogar, o treinador tem quatro desfalques para a partida, além de Arouca, Allione e Mouche, que já eram ausências certas.

O zagueiro Jackson e o atacante Leandro Pereira estão com dores musculares, enquanto Cleiton Xavier se recupera de um edema na coxa direita e Cristaldo de dores no pé. Assim, o Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Valdivia, Dudu e Rafael Marques; Gabriel Jesus.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade