Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Elias ataca insinuações e diz que falta humildade aos críticos

Agência Estado
18 set 2015 às 13:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O volante Elias falou nesta sexta-feira em tom de desabafo a respeito das insinuações de que há um complô com a arbitragem para favorecer o Corinthians no Campeonato Brasileiro. A equipe é a líder do torneio nacional com 54 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, o Atlético-MG. Na última quarta-feira, o time perdeu uma invencibilidade de 17 jogos ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, em Porto Alegre.

"Hoje, temos três jogadores na seleção brasileira e poderíamos ter mais. Mesmo assim, ainda tem gente achando que a gente está pagando para ser líder e ser convocado", criticou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na quinta-feira, o técnico Dunga convocou, além de Elias, o zagueiro Gil e o meia Renato Augusto. O trio defenderá a seleção nos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra Chile, em Santiago, e Venezuela, em Fortaleza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para Elias, falta humildade aos adversários para admitir que o Corinthians merece estar na ponta da tabela. "As pessoas não são humildes de reconhecer o trabalho feito aqui. Perdemos para o Internacional e reconhecemos que eles mereceram. Perdemos três jogos para o Santos e eles foram melhores. Mas muita gente não reconhece o que fazemos. Três jogadores do clube na seleção brasileira e isso é algo que tem de ser reconhecido. Não sabemos se vamos ser campeões, mas hoje somos a melhor equipe, estamos liderando o campeonato com bom futebol", disse.


Mesmo com a boa vantagem que a equipe tem na liderança do Brasileiro, o volante não vê o Corinthians como favorito ao título. "Nas cinco primeiras rodadas diziam que a gente ia brigar para não cair. Não somos favoritos", disse.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o segundo fim de semana que a equipe jogará em casa às 11 horas. Os ingressos estão esgotados desde quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade