Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Elias diz que Flamengo vai se sentir em casa na estreia

Agência Estado
21 mai 2013 às 16:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo jogará na condição de visitante na sua estreia no Campeonato Brasileiro, mas o volante Elias garantiu que o time vai se sentir como mandante no próximo domingo, quando a equipe vai enfrentar o Santos no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Ele lembrou, inclusive, de partidas em que o Flamengo jogou fora de casa na Copa do Brasil, mas teve o apoio maciço do seu torcedor.

"Se em alguns jogos fora de casa não tivesse limitação de ingressos para a torcida visitante, os rubro-negros seriam maioria sempre. Nosso torcedor é apaixonado e marca presença em qualquer lugar. O apoio que recebemos em Campina Grande e no Pará (nos jogos contra Campinense e Remo) foi imenso. A gente sabe que a torcida do Flamengo lota qualquer lugar. Espero que 80% ou 90% da arquibancada seja vermelha e preta em Brasília", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogo entre Santos e Flamengo será um evento-teste para a Copa das Confederações no estádio de Brasília, que receberá a abertura da competição, no dia 15 de junho, em duelo entre as seleções de Brasil e Japão. Elias avaliou que o jogo será especial por ser a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro e também pelo palco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"É o início de um grande campeonato, um dos mais competitivos que existem. A ansiedade vem, é normal, mas ela vai acabar quando o jogo começar. Será importante para nós jogar em um estádio novo. A intenção é fazer uma boa partida e sair com a vitória", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade