Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Centenário

Elias e Defederico apostam em Corinthians forte em 2010

Agência Estado
07 dez 2009 às 12:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ajudarem o Corinthians a terminar o ano com uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, no sábado, na última rodada do Brasileirão, o volante Elias e o meia Defederico já projetam os objetivos para 2010, quando o Corinthians buscará o inédito título da Libertadores no ano do seu centenário.

Apesar do rendimento ruim apresentado pelo Corinthians na reta final do Brasileirão, os dois jogadores apostam que o clube terá um grande time na competição continental e também no Campeonato Paulista, outro torneio que a equipe disputará no primeiro semestre de 2010.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Teremos um elenco ainda mais forte. Espero que dê tudo certo para nós e que consigamos conquistar nossos objetivos", afirmou Elias, que apontou um dos segredos para o Corinthians ter sucesso no próximo ano. "Vencer em casa pode fazer a diferença para conquistarmos nossos objetivos", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Defederico, por sua vez, afirmou: "Tenho certeza de que iremos montar um belo time". O jogador foi um dos principais destaques da vitória sobre o Atlético-MG e festejou a sua evolução no clube.

"Estou contente com a minha atuação contra o Atlético-MG, acho que foi um dos meus melhores jogos. Precisava de tempo para adaptação, conhecer meus companheiros e o próprio futebol brasileiro. Eu necessitava de partidas para mostrar minha qualidade e estou muito feliz, pois acredito que evolui", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade