Convocado por Mano Menezes para defender o Brasil na Copa América, o volante Elias afirmou nesta quinta-feira que vê o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar como os grandes diferenciais da seleção brasileira na competição continental, que será disputada entre os dias 1.º e 24 de julho, na Argentina.
Em entrevista coletiva concedida em Los Cardales, a cerca de 60 quilômetros de Buenos Aires, onde o Brasil se prepara para a torneio, o jogador destacou a importância dos dois jogadores, que na última quarta-feira à noite foram decisivos na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol, no Pacaembu, e ajudaram a garantir ao Santos o título da Copa Libertadores da América.
"O Ganso e Neymar são os dois grandes nomes da seleção para a Copa América", opinou Elias, que também falou sobre a condição atual da seleção brasileira. Ele acredita que o time nacional só alcançará o seu nível ideal no decorrer da competição.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Dez dias de treino vai ser pouco para o time entrar afinado, mas vai subir (de rendimento) com a sequência de jogos", reforçou o volante, que incluiu o Chile na lista de principais favoritos da Copa América, um dia depois de o goleiro Julio Cesar ter destacado a força do Paraguai em meio ao favoritismo anunciado de Brasil e Argentina. Ele enfatizou que os chilenos contam com vários jogadores que disputaram a última Copa do Mundo e atuam na Europa e, por isso, devem ser respeitados.
Depois de realizarem um treino físico pela manhã nesta quinta, os jogadores da seleção brasileira deverão fazer uma atividade com bola na parte da tarde. O treinamento no período está marcado para começar às 16 horas.