Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em outubro

Eliminatórias da Copa: Brasil x Uruguai terá público na Arena da Amazônia

17 set 2021 às 13:30

Compartilhar notícia

- Chico Batata/Agecom
Publicidade
Publicidade

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), divulgou que o jogo entre Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, terá 30% da capacidade do estádio liberada ao público.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Eu tive uma reunião com representantes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e entramos no entendimento de que vamos ter público, aproximadamente 12 mil pessoas lá na Arena da Amazônia. E aí, no momento oportuno, a CBF vai divulgar essa questão da venda dos ingressos porque são eles quem coordenam isso", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O jogo está marcado para 14 de outubro e é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A Arena da Amazônia tem capacidade para pouco mais que 44 mil torcedores. Os 30% representam cerca de 13,2 mil lugares disponíveis.

Publicidade


A CBF mandou o protocolo na última terça-feira (15) para o governo do Amazonas, pois entendia ser viável a realização da partida com público na cidade.


Com o aval, o próximo passo é acertar os detalhes da operação adotando essas diretrizes combinadas, a exemplo do que chegou a ser feito - em menor escala - com São Paulo para o jogo contra a Argentina.


Na capital paulista, a CBF chegou a avisar que a Neo Química Arena receberia até 12 mil pessoas, mas recuou e não houve venda de ingressos. A partida, que foi interrompida por intervenção da Anvisa, contou apenas com a presença de 1,5 mil convidados.


Além do Uruguai, o Brasil também enfrenta Venezuela (7 de outubro) e Colômbia (10 de outubro), ambos fora de casa, na rodada tripla das Eliminatórias em outubro.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade