Pesquisar

Canais

Serviços

Meia

Elkeson sente dores musculares e desfalca Botafogo

Agência Estado
23 out 2012 às 15:25
Publicidade
Publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhou um desfalque de última hora para armar o Botafogo que entrará em campo diante do Figueirense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Elkeson sentiu dores musculares e sequer viajou com o elenco para Florianópolis, onde acontecerá a partida.

Ele será substituído por Andrezinho, que está de volta à equipe após cumprir suspensão contra o Vasco. Outro que não pôde atuar no clássico por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior foi o lateral Lucas, que também volta a ser titular diante do Figueirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No meio de campo, Oswaldo de Oliveira confirmou a saída do volante Renato, que terá a vaga ocupada por Jadson. Ele explicou que Renato teria pouco tempo para se recuperar fisicamente para enfrentar o Atlético-GO no sábado e, como acabou de voltar de lesão, achou melhor poupá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

A última dúvida era na lateral esquerda, já que Márcio Azevedo está suspenso. Ele será substituído por Lima. Desta forma, o Botafogo está confirmado para esta quarta com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Bruno Mendes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade