Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão 2020

Elogiado por Jesualdo, Arthur Gomes pode ganhar mais chances no Santos

Folhapress
18 fev 2020 às 09:27
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O atacante Arthur Gomes, 21, ganhou elogios do técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, pelo desempenho no empate sem gols com a Ferroviária na noite de domingo (16) -ainda no primeiro tempo, ele substituiu Raniel, que deixou o campo devido a um mal-estar.

O português disse em entrevista coletiva que a partida foi a pior do Santos na temporada e afirmou que os jogadores estiveram abaixo. Ainda assim, exaltou a atitude de Arthur nos treinos e no duelo de válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Raniel se sentiu mal. Não sabemos ainda o diagnóstico, mas acredito que isso tenha influenciado no jogo dele. Arthur tem mostrado uma boa atitude no treino, estava lesionado, mas apareceu bem. Acreditei que poderia jogar 45 minutos e foi bem, nos equilibrou bastante, mas não era nosso dia", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


No início da temporada, após Arthur Gomes retornar da Chapecoense, para quem havia sido cedido por empréstimo, Jesualdo pediu ao
Santos para manter o jogador no elenco e não repassá-lo a outro clube de imediato. O treinador queria avaliar o jovem formado na base santista e gostou do que viu.


Até aqui, Arthur participou de três jogos -dois como reserva e um como titular, quando marcou um gol e acabou saindo ainda no primeiro tempo por causa de uma lesão. Enquanto se recuperava, o atacante não esteve à disposição nos três jogos anteriores do Santos.

O técnico Jesualdo Ferreira terá a semana cheia para trabalhar novamente. O Santos voltará a campo somente no sábado (22), às 16h30, quando visitará o Ituano, pela sétima rodada do Paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade