Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleada no Camp Nou

Em 45 minutos Barcelona leva Espanyol a nocaute

LANCEPRESS
06 jan 2013 às 18:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ano novo começou como o velho para o Barcelona. A rotina do bom futebol permanece, assim como a capacidade de fulminar os seus adversários. No jogo que contou com a presença do técnico Tito Vilanova no banco de reservas, o Barça goleou o Espanyol por 4 a 0, no Camp Nou, neste domingo.

Apenas 45 minutos foram necessários para o Barcelona definir o placar final. Média de quase um gol a cada dez minutos. Tito Vilanova, o exemplo da superação após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor, deve ter ficado deliciado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time jogou com fluidez, manteve o toque de bola clássico de seu estilo próprio. Dominou, agrediu e manteve o instinto arrebatador que vem desde os tempos de Guardiola, e que agora é mantido com o discípulo Tito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Prova disto foram os dois primeiros gols, aos nove e 15 minutos de partida. Minutos de trocas de passes, que terminam em um cruzamento rasteiro para a conclusão final nas redes. Primeiro o cruzamento foi de Iniesta para Xavi, e depois de Fàbregas para Pedro.

Publicidade


Pedro inclusive merece um parágrafo a parte. Foi o principal nome do jogo, marcou o segundo gol no melhor estilo Messi. Tocou por cima do goleiro Casilla (este sim titular desde o primeiro minuto, e não foi barrado como o quase xará Casillas do Real Madrid), imitanto o gênio Messi. Detalhe para o passe de Busquets, com régua e compasso.


A bem da verdade que Pedro venceu Casilla quatro vezes, mas dois tentos lhe foram anulados. O atacante poderia ir para casa depois de noite histórica.

Publicidade


E um jogo do Barça não é completo sem gol de Messi. O argentino marcou o seu primeiro em 2013, de pênalti. Fàbregas foi derrubado por Casilla e Messi começou, quem sabe, a sua contagem para mais um recorde de gols.


Este é o velho Barça, que segue navegando em águas tranquilas rumo a mais um título espanhol. A diferença para o vice-líder Atlético de Madrid é de 12 pontos, e para o rival Real Madrid é de distantes 16 pontos.


Campeonato Espanhol (18ª rodada)

Sexta-feira (04/01)
Zaragoza 1 x 2 Betis
Sábado (05/01)
Granada 1 x 2 Valencia
Levante 3 x 1 Athletic Bilbao
La Coruña 1 x 0 Málaga
Sevilla 1 x 0 Osasuna
Domingo (06/01)
Celta de Vigo 3 x 1 Valladolid
Real Madrid 4 x 3 Real Sociedad
Barcelona 4 x 0 Espanyol
Mallorca x Atlético de Madrid
Segunda-feira (07/01)
Rayo Vallecano x Getafe


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade