Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Em alta fora de casa, Grêmio visita o Palmeiras para encostar na liderança

Agência Estado
19 set 2015 às 11:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio não teve do que reclamar na última rodada. Venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, fora de casa, e viu as duas equipes que estão à sua frente na tabela de classificação, Corinthians e Atlético Mineiro, perderem. Os resultados colocaram o time tricolor de novo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro - está em terceiro lugar com 48 pontos, a seis da liderança.

Para manter o embalo, a equipe treinada pelo técnico Roger Machado precisa vencer o Palmeiras neste sábado, às 18h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 27.ª rodada. E para isso conta com o excelente retrospecto na casa do adversário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última derrota do Grêmio longe de seus domínios aconteceu na 16.ª rodada, quando sucumbiu diante do Fluminense por 1 a 0 no dia 1.º de agosto. Desde então, colecionou três vitórias: sobre Atlético Mineiro (2 a 0), Figueirense (2 a 0) e Atlético Paranaense (2 a 1). E também dois empates: com Ponte Preta (0 a 0) e Corinthians (1 a 1).

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Apesar do bom retrospecto, Roger Machado tem problemas para a partida. No total, serão cinco desfalques. Três eram esperados, como o goleiro Marcelo Grohe, que ainda se recupera de torcicolo, o volante Maicon, que está em fase final do tratamento de uma lesão muscular, e o volante Edinho, que está suspenso com três cartões amarelos.


No treino desta sexta-feira, surgiram mais dois problemas. O meia Giuliano, com desgaste muscular, não foi relacionado e o lateral-direito Galhardo sentiu o adutor da coxa direita e será poupado para não agravar o problema.

Tiago continua como titular no gol e Lucas Ramon entra na lateral direita. Moisés substitui Edinho e formará dupla com Walace na marcação do meio de campo. A única dúvida está na armação das jogadas. O treinador não confirmou se optará por Willian Schuster e manterá o esquema tático do último jogo ou promoverá a entrada de mais um atacante, Pedro Rocha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade