Embalado pela boa sequência de jogos no São Paulo, Paulo Henrique Ganso voltou a sonhar com a Copa do Mundo. Um dia após brilhar na vitória sobre o Náutico, o meia pediu ao técnico Luiz Felipe Scolari uma nova oportunidade na seleção brasileira.
"Espero ser lembrado pelo Felipão para voltar à Seleção Brasileira. Algumas vagas estão em aberto, e é isso o que estou buscando. Quero ter a oportunidade de ser testado, afinal todos os jogadores devem passar por isso", disse Ganso, mandando recado ao treinador da seleção.
"A gente trabalha para ser convocado e ter oportunidade de jogar pela seleção. Espero que possa ter minha oportunidade. Todo atleta precisa disso e comigo não é diferente", reforçou o meia, que marcou belo gol na vitória por 3 a 0, sobre o Náutico, na noite de quarta-feira.
Leia mais:
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Gabigol custou milhões e decidiu, mas sai de graça do Flamengo
Ganso, no entanto, admitiu que demorou para recuperar sua melhor forma física e técnica. "Já estou na minha melhor forma. Só é uma pena ter alcançado isso um pouco tarde. Poderia ter sido no começo do ano, para ajudar mais o São Paulo. Essa melhora foi mais pela sequência", ponderou.
TREINO - Depois do triunfo que deu novo fôlego ao time, o elenco são-paulino se reapresentou nesta quinta. Aqueles que não jogaram os 90 minutos na noite passada fizeram um trabalho técnico comandado por Muricy Ramalho. A atividade contou com a presença do zagueiro Paulo Miranda e do lateral-direito Douglas, que cumpriram suspensão na rodada passada. Eles estão à disposição do técnico para o duelo com o Bahia, no domingo.