Pesquisar

Canais

Serviços

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Desorganização!

Em apresentação 'relâmpago', Keirrison desembarca em Londrina

André Bueno/Grupo Folha
09 mar 2016 às 12:02
Continua depois da publicidade

O atacante Keirrison desembarcou em Londrina na manhã desta quarta-feira (9). No entanto, sua apresentação foi marcada pela falta de organização do Londrina Esporte Clube. Na tarde de terça-feira (8), o gestor Sérgio Malucelli, em entrevista no CT da SM Sports, convocou a torcida alviceleste para comparecer ao Aeroporto Governador José Richa para apresentação oficial do jogador. Após sua chegada, o reforço do Tubarão tirou fotos e deu autógrafos para cerca de 20 torcedores e, em menos de um minuto de entrevista, foi retirado pela segurança para seguir ao estacionamento e se dirigir para o centro de treinamento.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Agradeço o carinho de todos e espero treinar com os demais companheiros o mais rápido possível. Não penso em recomeço e, sim, em uma nova etapa e é uma escolha que fiz juntamente com minha família e estou muito feliz de estarmos aqui", disse o jogador que não recebeu ao menos uma camisa oficial do Londrina em sua apresentação e ainda foi proibido de responder as demais perguntas. Em sua saída, a imprensa local e os torcedores ficaram sem entender o motivo pelo qual a diretoria do Londrina vetou os demais questionamentos.


O gestor Sérgio Malucelli ao deixar o local afirmou que uma nova apresentação seria feita durante a tarde no CT da SM Sports. Na temporada passada, o atacante entrou em campo apenas em cinco partidas – dois como titular e três como reserva – e não marcou nenhum gol. Em dezembro, o jogador rescindiu com o Coritiba em razão de atrasos salariais e outros problemas ligados à diretoria alviverde.

O atacante deverá ser inscrito no Campeonato Paranaense. A inscrição para o Estadual terminará nesta sexta-feira (11).


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade