Contratado em julho, Martinuccio só pôde estrear no final de setembro no Cruzeiro, após se recuperar de uma contusão. Agora, já mostrando uma boa forma e mais ritmo, ele embalou uma ótima sequência de quatro jogos e virou titular do time. Mas avisa que ainda projeta evolução com a camisa cruzeirense.
"Fiquei dois meses na fisioterapia e agora tenho que retribuir ao clube com o que tenho de melhor, que é dentro de campo. Estou tentando fazer o que sei fazer dentro de campo e tentar melhorar sempre para que o Cruzeiro fique lá em cima", afirmou o meia-atacante argentino. "Gostei muito do Cruzeiro."
A adaptação de Martinuccio foi tão boa e rápida que ele foi um dos jogadores escolhidos pelo clube para apresentar nesta segunda-feira o novo terceiro uniforme do Cruzeiro. Além de posar como modelo no lançamento da peça, o argentino revelou que o time já superou a derrota de sábado para o Palmeiras.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"O time jogou muito bem contra o Palmeiras, mas não converteu gol. Os três pontos ficaram com o Palmeiras e agora vamos procurar jogar bem mais uma vez e conseguir a vitória contra a Ponte Preta", disse Martinuccio, já projetando o jogo de quinta-feira, em Campinas, pela 33ª rodada do Brasileirão.