01/06/20
25º/10ºLONDRINA
|
Polêmica

Em áudio, jovem acusa Balotelli de ter forçado relação sexual

O conteúdo de um telefonema entre o atacante Mario Balotelli, do Brescia, e uma jovem de 18 anos, que é suspeita de ter tentando chantagear o jogador, está sendo analisado pelas autoridades italianas. Nele, os dois investigados conversam sobre a relação sexual que tiveram.

Ansa Brasil
Ansa <a href='/tags/brasil/' rel='noreferrer' target='_blank'>Brasil</a>


Nos áudios, que estão sendo analisados pela polícia, a mulher diz para o atacante que "pediu para [ele] parar". Em seguida, uma voz masculina parecida com a de Balotelli responde que "parou" quando percebeu "que estava machucando". No meio da conversa, o centroavante também negou ter batido na garota.

Em outra parte do telefonema, a jovem afirma que não poderia contar a relação que teve com Balotelli para a família. Após isso, Balotelli responde: "Se eu te machuquei com esse ato, talvez eu não tenha percebido, então, se for esse o caso, me desculpe, mas certamente não forcei você".

Já para as autoridades, a jovem contou a mesma versão de que teria "pedido para ele [Balotelli] parar" e que só "depois de repetir várias vezes é que [o atacante] parou". Além disso, a mulher revelou que o jogador forçou ela a tomar uma pílula anticoncepcional.

"No dia seguinte, quando eu ainda estava em choque, fui contatada por ele, que me pediu para ir a uma farmácia o mais rápido possível para tomar uma pílula anticoncepcional. Eu era menor de idade, o medicamento foi comprado por um amigo meu que já tinha 18 anos", contou a jovem.

Depois de ter tomado o medicamento, a mulher revelou que "enviou a foto da pílula" que havia ingerido, porque Balotelli "pediu para fazer".

De acordo com a mídia italiana, o episódio aconteceu quando o atleta jogava pelo Nice, da França. A garota, que é natural de Vicenza, teria tido relações sexuais com o atacante quando era menor de idade, após ter garantido a Balotelli que tinha mais de 18 anos.

Ela teria exigido 100 mil euros para não denunciá-lo por abuso sexual. O advogado da mulher ainda teria entrado em contato com uma revista de fofocas para tentar vender a notícia.
Ansa Brasil
Conteúdo relacionado:
Nas redes sociais
Ronaldo Fenômeno abandona silêncio e passa a combater o racismo publicamente
Melou!
Flamengo desiste oficialmente de contratar Balotelli
Polêmica!
Irmão de Balotelli é vítima de racismo na Itália
Continue lendo
Entenda
Clubes brasileiros devem perder R$ 2 bi na pandemia, indica estudo
30/05/2020 15:45
Tenista
Atleta mais bem pago pela 1ª vez, Federer supera Messi, Ronaldo e Neymar
29/05/2020 17:09
Automobilismo
Renault decide permanecer na F1 mesmo após anunciar corte bilionário
29/05/2020 16:00
Na Justiça
STJD marca julgamento que pode manter Londrina na Série B
29/05/2020 11:29
Sem público
Ligas inglesa e italiana aprovam data de retorno dos campeonatos
29/05/2020 08:34
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados