Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2013

Em crise financeira, Vasco acerta mais um patrocínio

Agência Estado
21 jan 2013 às 19:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tentando contornar a crise financeira que vive, o Vasco anunciou nesta segunda-feira acordo para um quarto patrocínio no uniforme. Depois da Eletrobrás, da TIM e do Grupo Brasil Foodservice Group (BFG), o clube acertou com a Mondelez Brasil para estampar a marca de refrescos Fresh.

De acordo com a Mondelez, a marca vai estampar a parte inferior traseira da camisa durante o Campeonato Carioca, num acordo que vai até maio. Antes, o clube já tinha a Eletrobrás, no peito e nas costas, a TIM, dentro do número, e a BFG, na omoplata direita.

Cadastre-se em nossa newsletter

"O patrocínio do Vasco vai reforçar a estratégia de alavancar o conhecimento da marca e é mais uma forma de convidar o consumidor a conhecer o Novo Fresh", afirma Fernanda Landazuri, gerente de marketing de Fresh. Os valores do acordo não foram divulgados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade