Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste sábado

Em Curitiba, Londrina busca contra o Paraná a 3ª vitória seguida na Série B

Lucio Flávio Cruz - Folha de Londrina
10 set 2016 às 08:57

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

Em busca de uma terceira vitória seguida e inédita nesta Série B, o Londrina entra em campo neste sábado (10) contra o Paraná Clube para acabar com o jejum de mais de sete anos sem vencer um grande em Curitiba. O jogo começa às 16h, na Vila Capanema.

Embalado com a terceira melhor campanha do returno e com 80% de aproveitamento nos últimos cinco jogos – 4 vitórias e uma derrota - o LEC sabe que os três pontos podem levá-lo ao G4 do Brasileiro. Com 37 pontos e em sexto lugar, o Tubarão precisa contar também com o tropeço de alguns rivais para terminar a rodada entre os quatro primeiros. Já o Tricolor está mais preocupado com a parte de baixo da tabela. Com 30 pontos, está na 14ª colocação.
"Sabemos que será um jogo difícil e respeitamos o adversário, mas não vamos nos encolher e nem nos intimidar", garantiu o técnico Claudio Tencati.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O discurso no clube é encarar toda partida como uma decisão, já que a competição entra na reta final e não permite erros. "Sabemos que é quando vira o turno, que o campeonato começa a se desenhar. Por isso que temos que encarar como decisivo toda partida", comentou o meia Rondinelly. "Estes nossos números atuais são bem expressivos e difícil de mantê-los, já que daqui a pouco podemos empatar e até perder partidas. O importante é buscar sempre o melhor para seguirmos vencendo", acrescenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O time terá três modificações em relação a equipe que venceu o Joinville. O lateral-direito Igor Bosel, o volante Germano e o atacante Jô, que estavam suspensos, retornam a equipe titular. Saem Lucas Ramon, Bidía e Marcos Vinícius. O LEC aposta na boa fase de Zé Rafael, destaque nas duas últimas partidas, e no faro do artilheiro Keirrison, que tem sete gols na Série B. No primeiro turno, o K99 marcou o gol do empate por 1 a 1, no Estádio do Café.

Publicidade


O Paraná não poderá contar com o seu principal jogador neste Brasileiro. O meia Robson, autor de oito gols, foi liberado pela diretoria para acertar a sua transferência para o São Paulo.


Em Curitiba

Publicidade


Paraná: Marcos; Lucas Taylor, João Paulo, Leandro Silva e Henrique Gelain; Uchoa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.


Londrina: Marcelo; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison. Técnico: Claudio Tencati.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade