Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Em dia de homenagem a Fernandão, Inter vence o Coritiba

Agência Estado
07 jun 2015 às 14:08

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Inter fez o dever de casa e venceu o Coritiba por 2 a 0, na manhã deste domingo, no Beira-Rio lotado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi conquistada em um momento especial, durante dia de homenagens ao ex-atacante colorado Fernandão, morto há um ano em acidente de helicóptero.

O primeiro tempo foi movimentado. A equipe colorada aproveitou bem as oportunidades e converteu seus dois gols nos primeiros 45 minutos. Abriu o placar aos 25 minutos, quando Vitinho recebeu pela esquerda, deixou o zagueiro para trás com categoria, entrou na área e chutou forte, sem chance para o goleiro Bruno. O atacante foi comemorar com a torcida e foi punido com cartão amarelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Inter aumentou aos 35. Em uma bonita troca de passes no meio da defesa do Coritiba, a bola sobrou para Lisandro Lopez, que tirou do sagueiro e chutou na trave. No rebote, a bola sobrou nos pés de Nilmar, que chutou para dentro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


O segundo tempo foi morno, com erros de ambas as equipes e desaquecimento do ataque colorado. Aos 34 minutos, o atacante Lisandro López foi expulso depois de reclamação por receber cartão amarelo, o que enterrou o ataque gaúcho.

Publicidade


Com o resultado, o Inter fica em nono lugar na tabela, com nove pontos. O Coritiba amarga a 18.ª colocação, com três pontos. No próximo sábado, o Inter desembarca em São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, às 16h30. No mesmo horário, o Coritiba recebe o Flamengo.


FERNANDÃO - Antes da partida, uma missa na entrada do Beira-Rio homenageou o ex-atacante e ídolo colorado, Fernandão. O jogador morreu há um ano, em um acidente de helicóptero em Goiás. A cerimônia reuniu milhares de torcedores e faz parte de uma série de homenagens ao capitão colorado, e contou com a presença da viúva Fernanda e dos filhos gêmeos de Fernandão, Enzo e Eloá.

Durante a partida contra o Coritiba, a todo momento os torcedores colorados lembravam Fernandão. Foram distribuídas 30 mil braçadeiras vermelhas com o escrito "F9", referência ao número da camisa do ídolo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade