Após o empate com o Criciúma por 1 a 1, no último sábado, o elenco do São Paulo ganhou folga e se reapresentará só nesta terça-feira. Kaká e Osvaldo, que não atuaram no confronto, porém, trabalharam no CT da Barra Funda nesta segunda. Enquanto o meia está em fase final de recuperação de dores na panturrilha direita, Osvaldo se recupera de uma pancada levada no quadril, também no jogo contra o Goiás, na semana passada.
Kaká fez reforço muscular e exercícios funcionais sob supervisão do preparador físico do clube Sérgio Rocha e deverá trabalhar com a equipe já nesta terça. Já Osvaldo fez dois períodos de atividade. De manhã, fez musculação na academia. De tarde, foi a campo supervisionado pelos fisioterapeutas do São Paulo.
Luis Fabiano, por sua vez, que não joga desde o amistoso contra o Orlando City, no dia 20 de junho, segue em tratamento de uma lesão na coxa direita e realizou sua rotina de fisioterapia.
O São Paulo só volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Vitória, no Morumbi, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho terá essa semana cheia para treinamento.