Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificado!

Em jogo de reservas, Inter vence Criciúma e avança com 100% na Primeira Liga

Agência Estado
24 fev 2017 às 12:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em fase delicada no Campeonato Gaúcho - ainda não venceu -, o Internacional confirmou o bom momento na Copa Primeira Liga nesta quinta-feira ao vencer o Criciúma, de virada, pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Heriberto Hülse, pela última rodada do Grupo A, um dia depois de golear o Oeste por 4 a 1, na Copa do Brasil.

Com o resultado, o Internacional terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo A, com nove pontos. O Criciúma, por sua vez, deu adeus ao torneio sem somar um ponto sequer. Com três pontos cada, Brasil de Pelotas e Fluminense duelam pela segunda vaga da chave nas quartas de final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como ambas as equipes entraram em campo pela Copa do Brasil na quarta-feira, colocaram uma mescla entre reservas e jovens promessas para disputar o jogo da Primeira Liga. O primeiro tempo mostrou essa falta de entrosamento e erros impressionantes da defesa. Aos 13 minutos, Lucas Bessa recuou a bola para o goleiro Eduardo Babiuk, que furou e a viu bater na trave do time da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O Criciúma, porém, conseguiu aproveitar a única chance que teve durante os 45 minutos iniciais. Carlos Eduardo recebeu livre dentro da área e chutou na trave. Flávio ficou com a sobra e mandou para o fundo das redes de Marcelo Lomba: 1 a 0.


No segundo tempo, o jogo foi ganhar em emoção após a expulsão de Nino, que levou o segundo amarelo ao cometer falta em Winck. Com um a mais, o Inter foi para cima e deixou tudo igual aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio de Andrigo, Claudio Winck tentou duas vezes antes de deixar o seu.

O Criciúma sentiu o gol e deu espaços para o Inter, que fez mais dois. Após lançamento de Neris, Andrigo fintou o zagueiro e guardou. No lance seguinte, foi a vez de Diego deixar o seu e dar números finais ao confronto: 3 a 1 para o Inter.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade