Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após denúncia

Em Londrina, Brandão começa definir futuro no Olympique

Agência Estado
18 mar 2011 às 14:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após ser acusado de estupro no início de mês, o atacante brasileiro Brandão se reunirá com os dirigentes do Olympique de Marselha na próxima terça-feira para decidir o seu futuro no clube francês. A informação foi divulgada pelo técnico do time, Didier Deschamps, nesta sexta.


Brandão, de 30 anos, está em Londrina, no Paraná, ao lado de sua família desde a semana passada para "esfriar a cabeça". O jogador chegou a ser detido preventivamente para interrogatório sob a acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos na madrugada do dia 2 de março. À polícia, ele confirmou que teve relações sexuais com a moça, mas garantiu que o ato foi consentido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Detalhes do caso são mantidos em sigilo, mas a jovem teria passado por exames médicos logo após a agressão. E eles teriam constatados hematomas em suas partes íntimas. Orientado pela advogada Patricia Clusan, o jogador evitou comentar sobre a acusação, mas assegurou ser inocente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes



"Acertei com o pessoal do meu clube que vou ficar alguns dias com a minha família no Brasil até as coisas acalmarem aqui na França. Não posso falar muita coisa a respeito disso, mas posso garantir que estou muito chateado com tudo que está acontecendo. Passar alguns dias com a minha família nesse momento será fundamental e importante para esfriar a cabeça", declarou o atleta, em entrevista no dia 11.


Questionado sobre a possibilidade de ser dispensado pelo Olympique por causa do episódio, Brandão garantiu estar confiante de que permanecerá no time. "Estou tranquilo com relação a isso. Ninguém veio falar comigo sobre esse assunto. Continuarei no clube". Sua situação será definida na terça-feira, em reunião com o presidente Jean-Claude Dassier.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade