Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Em má fase, Milan recebe visita do presidente Berlusconi

Agência Estado
16 nov 2012 às 17:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em uma rara visita ao treino do Milan, o presidente Silvio Berlusconi conversou com o elenco italiano na tentativa de reanimar o time que vive má fase nesta temporada. O dirigente chegou a Milanello de helicóptero e assistiu a parte do treino antes de abordar os jogadores.

O ex-primeiro ministro italiano conversou jogadores, entre eles Stephen El Shaarawy, principal atacante do time nesta temporada, e o técnico Massimiliano Allegri. Ao todo, Berlusconi manteve uma conversa de 10 minutos tentando erguer o ânimo da equipe, abalada pelos resultados negativos neste segundo semestre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Berlusconi, que não aparecia Milanello desde outubro de 2011, aproveitou a visita para negar a venda do clube. Rumores apontavam uma negociação do dirigente com o Guangzhou Evergrande, time chinês treinado pelo italiano Marcello Lippi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Não há qualquer negociação. Os chineses poderiam vir até o clube como patrocinadores. Não faz sentido vender o time agora. Primeiro temos que voltar ao topo, depois poderemos considerar esta possibilidade", comentou o presidente do Milan.

Campeão italiano no período 2010/2011, o Milan perdeu seis dos seus 12 primeiros jogos nesta temporada. Atualmente ocupa a 12ª colocação da tabela do campeonato nacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade