O técnico Hélio dos Anjos não resistiu ao momento ruim do Goiás no Campeonato Brasileiro. Na noite de segunda-feira, após reunião, a diretoria do clube goiano anunciou a demissão do treinador depois do time completar o quinto jogo seguido sem vitórias no torneio nacional.
"O Goiás reitera seu profundo respeito pela história de Hélio dos Anjos no clube e deseja ao treinador boa sorte no seu próximo desafio", afirmou a direção do Goiás ao confirmar em nota oficial a demissão do treinador.
Esta foi a quinta passagem de Hélio dos Anjos no comando do Goiás. O treinador retornou ao clube em 6 de abril e o levou ao título do Campeonato Goiano. Depois, o time teve um bom início no Campeonato Brasileiro, ficando invicto nas quatro rodadas iniciais, mas caiu de rendimento em seguida, o que provocou a demissão do treinador após o time ser batido por 2 a 1 pelo Joinville no último domingo.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Nesta quinta passagem pelo Goiás, Hélio dos Anjos dirigiu o time em apenas 17 partidas, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O nome do seu substituto ainda não foi anunciado pela diretoria do clube goiano.
Com a série de tropeços, o Goiás está em 15º lugar no Brasileirão com nove pontos. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Fluminense no Serra Dourada em duelo válido pela nona rodada.