Um torcedor ainda não identificado poderá prejudicar o Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro. Após vencer a Tombense-MG, pelo placar de 1 a 0, na tarde de domingo (7), no estádio Willie Davids, em Maringá, o árbitro Thiago de Alencar Gonzaga relatou na súmula que houve explosões de rojões na torcida alviceleste.
De acordo com o árbitro do embate, o Aspirante da Polícia Militar, Sr. Kevetiki, informou que dois artefatos foram disparados na torcida do Londrina. Caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgue o Tubarão pelo fato, o Londrina poderá perder novos mandos de campo. A agremiação perdeu quatro mandos de campo por conta da briga generalizada na semifinal da Série D do ano passado.
LÍDER – Com o triunfo diante da equipe mineira, o Londrina lidera o Grupo B com 10 pontos Tupi-MG e Brasil de Pelotas estão com 8 pontos. Portuguesa, Tombense e Juventude estão com quatro pontos. Madureira e Guarani estão com 3. Caxias está com 2 e, por fim, o Guaratinguetá está com 1 ponto.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Na próxima rodada, que acontecerá no dia 28 deste mês, o Tubarão terá pela frente o Brasil de Pelotas, em Novo Hamburgo.