Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Em noite de Dagol, zagueiro brilha e garante LEC na 4ª fase

Rafael Fantin
Editor on-line
03 abr 2019 às 22:38

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina está classificado, pela primeira vez, para a quarta fase da Copa do Brasil. Após o bom resultado na primeira partida, o Tubarão garantiu a vaga ao empatar em 3 a 3 com o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira (3) no Estádio do Café.


A partida marcou a reestreia do craque Dagoberto, que renovou o contrato com o LEC para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, quem brilhou mesmo foi o zagueiro Augusto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O defensor abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta batida por Luquinha, o goleiro Saulo saiu mal e o zagueiro subiu para cabecear em direção ao gol. A bola ainda beliscou a trave antes de entrar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja os gols:

Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro


O Botafogo pressionou o LEC antes do intervalo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. O centroavante Nando aproveitou o rebote do goleiro Matheus Albino e empatou a partida.

Publicidade


Aos oito minutos do segundo tempo, em nova bola parada, o zagueiro Augusto ganhou mais uma vez da defesa do Belo e cabeceou com estilo para o fundo das redes, colocando o LEC na frente do placar. Aos 24 minutos, Clayton fez grande jogada individual e finalizou da entrada da área e deixou o marcador em 2 a 2.


Após a saída de Dagoberto aos 28 minutos, quem brilhou foi a dupla de garotos Anderson Oliveira e Luquinha. Anderson pegou a bola no campo de defesa, driblou vários adversários e até o goleiro e não marcou um gol de placa, pois um zagueiro se recuperou e tirou a bola em cima da linha. No rebote, ele achou Luquinha na entrada da área, que finalizou para as redes com categoria.


Quando tudo parecia definido, o goleiro Matheus Albino falhou após cobrança de falta rasteira e Nando só teve o trabalho de empurrar o rebote para as redes aos 42 minutos do segundo tempo.

Mas, o Belo não tinha tempo para reagir e o Tubarão se garantiu para a quarta fase, que terá os duelos definidos por sorteio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade