Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Em recuperação de lesão, Assunção volta a treinar no gramado

LANCEPRESS
24 out 2013 às 14:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Marcos Assunção não entra em campo pelo Santos desde o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 21 de agosto. Recuperando-se de lesão no joelho direito, o atleta foi a campo pela primeira vez nesta semana na manhã desta quinta-feira, para realização de um trabalho de procepção, no CT Rei Pelé.

Sob o comando do preparador físico Marco Alejandro, Assunção trabalhou com bola, realizando movimentos de situações de jogos, mas sem impactos e choques. Antes de iniciar a atividade, ele bateu bola e alongou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como o L!Net informou nesta semana, o volante do Peixe pediu para não receber salários enquanto não voltar a ser relacionado para os jogos pelo técnico Claudinei. O clube, contudo, vive um dilema e estuda como não pagar um atleta, já que a legislação trabalhista não permite que um empregado não seja remunerado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Na última segunda-feira, Assunção fez um procedimento no joelho direito, com a inserção de PRP (Plasma Rico em Plaquetas). O jogador sofre com a lesão desde agosto do ano passado, quando passou por processo cirúrgico no Palmeiras e voltou a jogar antes do esperado.

Pelo Alvinegro, o volante possui 10 jogos em 2013, sem gols marcados. No Brasileirão, em 30 rodadas, ele entrou em campo apenas duas vezes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade