Pesquisar

Canais

Serviços

Pronto para estrear

Em seu retorno, Felipe Vieira promete manter a boa fase

Gabriel Alves - Estagiário*
14 ago 2019 às 11:17
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Após ser negociado e acertar sua saída com o Portimonense de Portugal, o lateral-esquerdo Felipe Vieira retorna ao LEC por empréstimo até o final do ano, após um acordo com o clube português. O jogador será pai e solicitou seu retorno ao Brasil para ficar perto de sua família. Com o retorno, o time do técnico Alemão ganha uma grande peça para a titularidade, já que Breno não caiu nas graças da torcida alviceleste. O jogador prometeu à torcida um bom desempenho e manutenção da boa fase que estava passando.

"Eu venho por empréstimo e volto em janeiro para lá. Me coloquei à disposição do Alemão e conversei com ele. Desde o começo ele tem me ajudado muito. Estou bem, com a cabeça boa e perto da minha família. Prometo ao torcedor do Tubarão que eu pretendo não só manter, mas melhorar meu rendimento que eu tinha desde o início do ano", ressaltou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o jogador, o seu retorno não se deve à adaptação, mas sim ao novo momento de sua vida. "A minha volta não tem a ver com a adaptação, até porque não é em apenas um mês que você consegue se adaptar, requer um tempo. O que pesou foi o nascimento da minha filha e estar perto da minha família."

Leia mais:

Imagem de destaque
CONDENADO POR ESTUPRO

Preso, Daniel Alves pode receber quase R$ 50 milhões do governo espanhol

Imagem de destaque
Preparação antecipada

O que Tite está fazendo no Flamengo pensando nos desfalques da Data FIFA

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira


Na parte física, Vieira se vê preparado para atuar, já que treinou e fez alguns jogos com o time português. "Volto bem. Consegui treinar lá e fiz jogos treinos. Chego aqui à disposição e treinando. Estou bem fisicamente e mentalmente. Não fiquei parado em nenhum momento e sempre que possível, eu estava treinando. Eu queria treinar e estar com o grupo."

Publicidade


Líder de assistências do time na temporada, o lateral frisou sua característica e ímpeto de ajudar o clube no objetivo da ascensão. "É uma característica minha os bons cruzamentos. Fico feliz de ter ajudado o clube enquanto estava aqui e espero ajudar ainda mais agora com esta volta ao Londrina", relatou.


O LEC volta à campo nesta sexta-feira (16), no Estádio do Café, às 19h15, contra o Criciúma. Felipe tem grandes chances de ser titular já nesta partida. Atualmente o alviceleste ocupa a quarta colocação da Série B, com 24 pontos e precisa da vitória para a permanência no G4.

*Sob supervisão do repórter Luís Fernando Wiltemburg


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade