O garoto Victor Andrade, de 17 anos, parece estar determinado a mostrar seu valor para o técnico Muricy Ramalho. No treino do Santos dessa segunda-feira, o jogador foi o grande destaque, marcando três gols. Em coletivo entre os jogadores reservas e os juniores que não estão na Copa São Paulo, os profissionais venceram por 6 a 1 (Patito, Pinga e Miralles também marcaram).
Victor, que sequer foi relacionado para a partida contra o São Bernardo, no último sábado, apresentou boa movimentação e, além das bolas nas redes, sofreu e perdeu pênalti. Felipe Anderson, que foi o camisa 10 da Seleção no Sul-Americano Sub-20, foi reintegrado ao elenco e entrou no decorrer do treinamento.
Enquanto isso, em outro campo do CT Rei Pelé, os titulares realizaram treinamento físico, sob o comando do preparador Ricardo Rosa. Léo, que se recupera de artroscopia no joelho direito, ainda não treina com bola, o que pode acontecer ainda nessa semana. Ele segue correndo no gramado, aprimorando o condicionamento físico.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
A formação inicial do time reserva no treinamento coletivo foi: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, G. Henrique e P. Henrique; Adriano, João Pedro e Pinga; V. Andrade, Miralles e Patito.