O técnico Oswaldo de Oliveira comandou neste sábado o último treino do Flamengo, antes da estreia deste domingo, diante do São Paulo, pelo Brasileiro. Porém, como de costume com o antigo treinador Cristóvão Borges nos quase três meses que esteve à frente do Rubro-Negro, a atividade da véspera do confronto foi fechada aos jornalistas por mais de duas horas, mantendo o mistério na escalação para a partida.
Quando os jornalistas tiveram a entrada liberada no Ninho do Urubu, o que se pode observar foi apenas um treino técnico de finalização. Oswaldo de Oliveira cobrou bastante capricho de seus jogadores neste fundamento, que vem sendo um dos pecados da equipe nos últimos jogos.
Vale lembrar que Oswaldo de Oliveira tem alguns problemas para a estreia deste domingo. Por conta de suspensão por cartão amarelo, o lateral-esquerdo Jorge e o volante Jonas não poderão entrar em campo. Assim como o goleiro Paulo Victor, que segue em transição para a preparação física após se recuperar de um edema ósseo no tornozelo direito. O atacante Nixon, outro desfalque da equipe, retornará aos jogos apenas em 2016.