O avião que transportava a delegação do Fenerbahçe, da Turquia, em viagem para Manchester, na Inglaterra, precisou realizar um pouso de emergência na Hungria após os pilotos revelarem a existência de rachaduras no vidro dianteiro, provocados pelo choque com um pássaro.
A informação foi confirmada pelo aeroporto de Budapeste, onde o avião fez a parada de emergência, e pelo próprio Fenerbahçe, que publicou fotos nas redes sociais com as rachaduras no vidro do avião.
O avião da companhia turca Borajet levava jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, incluindo o presidente Aziz Yildirim. Ele decolou em Istambul às 6 horas (de Brasília), mas logo precisou pousar em Budapeste, o aeroporto mais próximo, após o sistema de segurança alertar sobre o problema na vedação hermética da aeronave.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Agora o elenco do Fenerbahce seguirá em outro avião para a Inglaterra, onde nesta quinta-feira vai encarar o Manchester United, no Old Trafford, pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa. O time turco lidera a chave com quatro pontos somados em dois jogos.