Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste domingo

Embalado no Campeonato Carioca, Fluminense duela contra algoz da primeira fase

Agência Estado
10 abr 2016 às 10:38

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

De olho na liderança e vantagem para as finais, o Fluminense pega o Volta Redonda, neste domingo, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Invicto há 10 jogos e classificado para a decisão da Copa Sul-Minas-Rio, o time tricolor quer ampliar a sequência positiva na sexta rodada da Taça Guanabara.

Antes do início da rodada, o clube tricolor ostentava a liderança, com 11 pontos. Manter a primeira posição é um dos objetivos do técnico Levir Culpi para poder atuar por dois resultados iguais na próxima fase. Para seguir na ponta da competição, precisa bater o Volta Redonda, que tem sete pontos, e depois o Vasco, na última rodada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar dos bons números, o grupo acredita que terá problemas. Além de ter um clássico decisivo, o time joga contra o time do interior que mais lhe deu problemas na primeira fase. Com Eduardo Baptista no comando técnico e estreia do zagueiro Henrique, que foi expulso, o Fluminense foi facilmente derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O zagueiro segue na equipe e conseguiu recuperar o bom futebol, assim como a equipe, que deu uma modificada com as entradas de Pierre, Jonathan e, principalmente, Gerson. Desde que assumiu o time, Levir Culpi tem priorizado uma formação, com maior liberdade para os jogadores de frente.


No treinamento da última sexta-feira, Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Fred foram poupados, mas estão confirmados. O goleiro Diego Cavalieri reclamou de dores na perna direita, porém não deve ser problema para o jogo.

Em busca da classificação e de surpreender novamente um grande, o Volta Redonda aposta no atacante Niltinho, que fez ótima partida contra o Flamengo e marcou um gol em cima do Vasco. Sem desfalques, o técnico Felipe Surian tem força máxima.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade