Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Emerson Sheik já pensa em G4, projeta Fla-Flu e ironiza o Vasco

LANCEPRESS!
03 set 2015 às 17:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com seis pontos na bagagem e cada vez mais próximo do G4, o Flamengo desembarcou no Aeroporto Galeão na tarde desta quinta-feira, depois de vencer o Avaí, por 3 a 0, na Arena das Dunas. Um dos principais nomes do Flamengo para as seguidas conquistas, Emerson Sheik destacou a importância dos resultados para o crescimento da equipe no Campeonato Brasileiro. E o mais assediado na chegada ao Rio foi o camisa 11, que atendeu os fãs no aeroporto.

"Foram seis pontos, foi muito proveitosa a viagem em cima do que planejamos de buscar os pontos que daria esperança a mais para chegar no pelotão de cima, não dá para esconder que foram duas partidas que o time jogou muito bem, mereceu a vitória, mas temos de ter os pés no chão, ter humildade e continuar nessa pegada de treinamento, entender o quanto antes o treinador quer, pois é um grande resultado", comentou o atacante, que às vésperas do Fla-Flu, diz que o Tricolor é passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fui campeão brasileiro pelo Fluminense, fiz grandes amigos, a minha saída de lá todos sabem o motivo, mas faz parte do passado, hoje o pensamento é só o Flamengo", disse. Como não poderia deixar de acontecer, o atacante provocou o Vasco. Questionado sobre a situação da equipe de São Januário no Brasileiro, o jogador, com tom de ironia, ironizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Não sei. Estava preocupado com o nosso jogo que nem prestei atenção no jogo do Vasco. Quanto foi o jogo? (6 a 0 respondeu o repórter). Seis? (risos)", finalizou. Sheik foi denunciado pelo STJD por xingar o árbitro Wilton Pereira Sampaio, no intervalo do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Com isso, será julgado nesta terça-feira, e pode pegar gancho, já que é reincidente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade