O Corinthians poderá ter o retorno de dois jogadores importantes para a partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes Emerson e Jorge Henrique apresentaram evolução nos treinamentos com bola e devem ficar à disposição do técnico Tite para o jogo - a partida será às 19h30, no Pacaembu.
Emerson não enfrentou o Grêmio porque sentiu um incômodo na coxa, mas segundo o departamento médico ele treinou bem na manhã desta segunda-feira e não reclamou de dores. Jorge Henrique também está recuperado de lesão muscular e pode ir para o jogo como opção no banco de reservas.
Um deles será o parceiro de Romarinho no ataque contra o Ponte - e o mais provável é que seja Emerson Sheik, já que Jorge Henrique vem de um período de inatividade maior. Martínez, que seria opção, está suspendo pelo terceiro cartão amarelo.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
No meio-campo, Tite tem dois problemas. Ralf está suspenso e Paulinho se machucou defendendo a seleção brasileira. Entram no time Guilherme Andrade, de primeiro volante, e Guilherme, como segundo. No gol, o clube espera o retorno de Cássio da seleção brasileira. É possível que ele se reapresente nesta terça-feira e atue contra a Ponte Preta.
O provável Corinthians que vai enfrentar a Ponte Preta: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.