Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Bilheteria sob suspeita

Empresa que alugou Estádio do Café reclama de estrutura precária

Vitor Ogawa
Grupo Folha
09 fev 2019 às 15:26

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo FOLHA
Publicidade
Publicidade

Responsável pelo site Meu Bilhete, que vendeu ingressos para a partida disputada entre Ferroviário (CE) e Corinthians (SP) em Londrina, na quinta-feira (7), Leandro Brito reclama de suposta falta de estrutura no Estádio do Café e afirma que os problemas teriam favorecido cerca de 3 mil torcedores com bilhetes falsos.

Segundo ele, em todos os jogos disputados na arena e que a empresa cuida da bilheteria, ocorrem furtos de cabos de energia elétrica, o que prejudica o controle na entrada do estádio, devido ao mau funcionamento das catracas. O presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Fernando Madureira, rebate as acusações dizendo que a equipe não foi acionada para solucionar qualquer problema durante o jogo e que os contratantes descumpriram várias exigências.

Cadastre-se em nossa newsletter

No jogo entre Ferroviário (CE) e Corinthians, pela Copa do Brasil, o público total registrado foi de 20.430 torcedores, mas suspeita-se que o número de pessoas era muito maior que o anunciado. Brito afirma que o problema foi dessa falta de controle, que pode ter possibilitado o uso de ingressos falsos, deixando a entender que a conferência para avaliar se o bilhete era original ou falsificado foi prejudicada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade