Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Por vaga na Copa

Empresário de Neymar cutuca Dunga

Redação Bonde com AE
19 mar 2010 às 20:58
Continua depois da publicidade

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, por meio do Twitter cutucou o técnico Dunga, da seleção brasileira e iniciou uma campanha para que o comandante leve o jovem atleta santista para a Copa do Mundo na África do Sul.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Dunga é um excelente caráter e digno de ser técnico da seleção, com ele não existe maracutaias. Impossível não levar Neymar para a Copa. Tudo tem uma primeira vez. Do primeiro sutiã à primeira convocação. Questão de bom senso e inteligência. Neymar vai à Copa", postou o empresário.

Continua depois da publicidade


Ribeiro ainda criticou a convocação de Felipe Melo atualmente na Juventus, da Itália. "Felipe Melo não joga no time da Riviera de São Lourenço. Mas joga na Juve e na seleção do Dunga. Absurdo", declarou.


Ribeiro finaliza o post enfatizando que existe apenas quatro jogadores que desequilibram no futebol mundial atual – Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney e Neymar.


VENDA
As atuações de Neymar chamam a atenção em todas as partes e despertam a cobiça de gigantes do futebol europeu. O empresário Wagner Ribeiro profetiza que o futuro clube será o Real Madrid. Fala-se ainda sobre negociações sigilosas com o Chelsea. Mas no que depender do pai do atacante, Neymar da Silva Santos, o seu filho continuará no Santos.

Continua depois da publicidade


"Como pai, o meu pensamento é que é muito cedo para Neymar ir para o exterior. Ele acaba de fazer 18 anos de idade, é um jovem ainda em fase de formação e, especificamente no futebol, precisa ganhar títulos pelo Santos, enfrentar novas situações e amadurecer", argumentou Neymar da Silva Santos.

Os direitos do jogador pertencem ao Santos (60%) e ao empresário Delcir Sonda (40%), empresário ligado ao ramo de supermercados.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade