O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, por meio do Twitter cutucou o técnico Dunga, da seleção brasileira e iniciou uma campanha para que o comandante leve o jovem atleta santista para a Copa do Mundo na África do Sul.
"Dunga é um excelente caráter e digno de ser técnico da seleção, com ele não existe maracutaias. Impossível não levar Neymar para a Copa. Tudo tem uma primeira vez. Do primeiro sutiã à primeira convocação. Questão de bom senso e inteligência. Neymar vai à Copa", postou o empresário.
Ribeiro ainda criticou a convocação de Felipe Melo atualmente na Juventus, da Itália. "Felipe Melo não joga no time da Riviera de São Lourenço. Mas joga na Juve e na seleção do Dunga. Absurdo", declarou.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Ribeiro finaliza o post enfatizando que existe apenas quatro jogadores que desequilibram no futebol mundial atual – Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney e Neymar.
VENDA
As atuações de Neymar chamam a atenção em todas as partes e despertam a cobiça de gigantes do futebol europeu. O empresário Wagner Ribeiro profetiza que o futuro clube será o Real Madrid. Fala-se ainda sobre negociações sigilosas com o Chelsea. Mas no que depender do pai do atacante, Neymar da Silva Santos, o seu filho continuará no Santos.
"Como pai, o meu pensamento é que é muito cedo para Neymar ir para o exterior. Ele acaba de fazer 18 anos de idade, é um jovem ainda em fase de formação e, especificamente no futebol, precisa ganhar títulos pelo Santos, enfrentar novas situações e amadurecer", argumentou Neymar da Silva Santos.
Os direitos do jogador pertencem ao Santos (60%) e ao empresário Delcir Sonda (40%), empresário ligado ao ramo de supermercados.