Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por vaga na Copa

Empresário de Neymar cutuca Dunga

Redação Bonde com AE
19 mar 2010 às 20:58

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, por meio do Twitter cutucou o técnico Dunga, da seleção brasileira e iniciou uma campanha para que o comandante leve o jovem atleta santista para a Copa do Mundo na África do Sul.

"Dunga é um excelente caráter e digno de ser técnico da seleção, com ele não existe maracutaias. Impossível não levar Neymar para a Copa. Tudo tem uma primeira vez. Do primeiro sutiã à primeira convocação. Questão de bom senso e inteligência. Neymar vai à Copa", postou o empresário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ribeiro ainda criticou a convocação de Felipe Melo atualmente na Juventus, da Itália. "Felipe Melo não joga no time da Riviera de São Lourenço. Mas joga na Juve e na seleção do Dunga. Absurdo", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Ribeiro finaliza o post enfatizando que existe apenas quatro jogadores que desequilibram no futebol mundial atual – Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney e Neymar.

Publicidade


VENDA
As atuações de Neymar chamam a atenção em todas as partes e despertam a cobiça de gigantes do futebol europeu. O empresário Wagner Ribeiro profetiza que o futuro clube será o Real Madrid. Fala-se ainda sobre negociações sigilosas com o Chelsea. Mas no que depender do pai do atacante, Neymar da Silva Santos, o seu filho continuará no Santos.


"Como pai, o meu pensamento é que é muito cedo para Neymar ir para o exterior. Ele acaba de fazer 18 anos de idade, é um jovem ainda em fase de formação e, especificamente no futebol, precisa ganhar títulos pelo Santos, enfrentar novas situações e amadurecer", argumentou Neymar da Silva Santos.

Os direitos do jogador pertencem ao Santos (60%) e ao empresário Delcir Sonda (40%), empresário ligado ao ramo de supermercados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade